InstagramOld    logo apcer iso9001

Veja todos os nossos eventos.

Clique aqui.

Identidade

 "Centrados numa ideia comum"

 

 

 

Logo Final

As quatro esferas do logotipo apresentam vários elementos simbólicos que de seguida se identificam. Antes de mais é importante realçar o elemento mais importante do logotipo, a Cruz de Cristo, que se desenha a partir da esfera central, transmitindo os ideais Católicos da nossa Instituição

A compor o logotipo, temos quatro esferas, símbolo de perfeição, união e plenitude, simbolizam o esforço desenvolvido para levar a instituição "a bom porto" depende do envolvimento de toda a comunidade. A Simbologia do círculo leva-nos ainda á ideia de movimento e de expansão, inerente a este projeto, fator essencial de evolução e continuidade.

Complementando esta simbologia, apresenta-se uma mão aberta, símbolo de ajuda e apoio aos mais necessitados e de desprendimento inerente a este projeto do Centro Social Paroquial.

No que diz respeito às cores, o verde e o amarelo estão ligados às cores da vila da Póvoa de Santo Adrião, sendo que o verde simboliza a esperança e o amarelo a prosperidade.

O azul está ligado ao firmamento, sendo que a sua dimensão é maior, tal como os objetivos que gostaríamos de alcançar. Esta cor está associada à lealdade e fidelidade, simbolizando também o ideal e o sonho.

A cor branca simboliza a disponibilidade de todos os recursos humanos da nossa Instituição, que sem eles, era impossível alcançarmos e promovermos a entreajuda entre nós e a comunidade.

Autores
Duarte Belchior e Pedro Costa
2011